4 de dezembro de 2009

Estante Virtual

Sabe aquele livro que você quer muito e não encontra? Ou sabe aquele livro que está caro demais na livraria e que de repente em um sebo ou livreiro sairia com um preço bem melhor? Você pode encontrá-lo na Estante Virtual.

Eu explico: Estante Virtual é um site que reúne sebos e livreiros de todo país que disponibilizam ali, com um clique, todo o seu catálogo de livros para venda. Basta procurar por autor, nome do livro ou cidade para consultar o que há disponível. E se o livro estiver em um sebo ou livreiro de outro estado, ele envia por correio. Não é uma maravilha?

Na semana passada me cadastrei no site e comprei dois livros: Um do Mario Quintana e outro do Drummond que reúne DEZ livros do nosso poeta em um só. Tudo me custou apenas 22 reais! Voltei pra casa feliz (o livreiro morava perto de mim e fui lá buscar, sem pagar entrega), satisfeito e com imensa vontade de espalhar essa boa aos meus visitantes.

Portanto, fica a dica para quem gosta de ler: www.estantevirtual.com.br para encontrar os livros que queremos a um preço camarada e sem precisar pegar chuva (hoje chove torrencialmente no Rio).

Obs: Este post é voluntário pois simpatizei mesmo com o site, não é propaganda disfarçada não... :)

Nenhum comentário: