8 de fevereiro de 2008

duas vezes cometido eu te amo

algo em mim resvala essa saudade
algo está errado nesta cidade
chove muito em pleno verão
minha alma ficou em Lisboa
meu coração palpita de saudade
e o tempo vai arrastando todas minhas necessidades

é verão, mas só chove na cidade.
eu tento me adequar, mas não se vive sem amor..
meu corpo aqui está
mas minha alma...
ficou lá!

tô indo buscar, moooor!

.......................

tem por volta de um metro e setenta
setenta e tais quilos
pelos no corpo
dente separado no sorriso
um leve torto na boca que me leva a loucura
é sexy e sem-censura
fora isso, ama minha morenice,
minha molequice, minha traquinagem

e me denotou tantos elogios
me teceu tanta coisa bonita
coloriu tanto a minha vida
que por essas e outras
é que estou de malas prontas
a caminho de outra cidade
a caminho dos meus 1 metro e 70 e poucos
da imensurável felicidade.

..................

ultimamente não tenho escrito
mas há em mim uma percepção como nunca
tudo me comove e emociona
tudo me leva a tona e a ponto de chorar:
formatura do meu sobrinho no C&A,
gente pobre dormindo na rua,
violência desmedida...

ultimamente não tenho escrito
to colhendo vida!

Nenhum comentário: