14 de dezembro de 2007

Glossário


Hoje é um dia no qual tudo o que eu sonhei ontem virou agora. Agora é uma situação que é contínua, é nome no papel, resultado na frente e realidade. Realidade é tudo o que me leva a estar nesta cidade quando eu gostaria mesmo era de estar lá. não é o nome que uso para denominar um alguém, uso para determinar lugar. Lugar é um ponto geográfico e eu sei me guiar, mesmo com todo esse mar nos separando, mesmo com toda essa distância. Distância calcula-se em kilômetros, horas, ponto de início e ponto de destino. Destino é o nome fino que alguém deu pra quem souber conjugar o verbo querer. Querer , como eu quero... ai como eu quero você.

Hoje, agora, nesta realidade, não importa a distância
o meu destino é te querer
Hoje e sempre eu confirmo:

Rio de Janeiro, 15 de Dezembro de 2007, sou completamente teu.

Nenhum comentário: