1 de maio de 2007

Vira-lata

Morde e assopra, é sempre assim, sempre desse jeito desorganizado que as coisas se impõem. Se impõem, de fato, pois ultimamente nem tenho tido paciência de organizá-las ou procurar razões de chegadas, meios e fins.

Morde e assopra porque se eu enviar este email hoje vou me sentir o pior dos canalhas. Não, o melhor é deixar calar, deixar este sentimento lá, no canto, aguardando a hora de outra voz o cantar.

Morde e assopra porque vez outra vira-lata, me pego aqui, perambulando teus quarteirões em busca de sobras ou sentimentos inteiros esquecidos no luxo que é o lixo das nossas vaidades.

Morde e assopra porque eu gosto. Mas não esquece dos tapas, minha barba cerrada, meu sorriso cafajeste, meu jeito moleque de ser adulto. Morde e assopra e depois engole tudo.

Morde... Morde...
Me morde.

Nenhum comentário: