25 de março de 2006

Dói meu pé e eu nem sei o que é

O pé esquerdo dói. Articulação articulando que alguma coisa anda mal... Mas eu não me manco. Não é nada na verdade. Na verdade é só pra encher a linguiça. Hein? Preguiça mesmo, coisa de ficar em casa sem ter o que fazer e criar um texto. Pretexto, sabe? Último episódio de temporada de minissérie bastante popular, quase isso. Um filme média-metragem bastante elogiado.

O roteiro da vida é tão engraçado! E o bobo, aquele lá que bloqueia e deleta no virtual e cumprimenta na vida real, é bobo mesmo. Bobo, dissílaba, oxítona. Boo! Um susto mesmo. Um fantasma, um bo boo! Infantil mesmo. Me devolve meu lápis! Não vai mais brincar comigo! Chato, feio! Sabe? Essas pessoas assim, crianças desde sempre e que carregam consigo a fralda e a chupeta inconscientemente? Pois é...

Roteiro de filme do Almodóvar. "Olha eu tenho andado sumido porque eu estou sem tempo e quase não fico mais online e..." E eu perguntei alguma coisa? Silly boy. Boys don't cry meu rapaz. O meu pé esquerdo dói e não é porra nenhuma, mas é que tem vezes que é mesmo difícil ficar equilibrado sobre ele quando o mundo do lado de fora, nas esquinas, bares e boates, é desta maneira idiota e disforme.

Ei, ei ei... Larga do meu pé! Mas a culpa é minha, fui eu quem puxou papo. E nunca mais se fala mais nisso. Vou dar Gelol nessa estória.

Nenhum comentário: