19 de junho de 2007

Querer

Quero, entre tantos motivos, ter vontade de chorar de novo e conseguir.
Quero ver a lágrima cair pra sentir o gosto desse desgosto que me acompanha desde domingo.
Quero você comigo, explicando o inexplicável - visto que já criei a versão dos fatos e me farto dela.
Quero que esse sentimento-novela mude, que o capítulo altere e que de novo sejamos o par romântico que dá Ibope.

Quero receber mensagens tuas no celular, quero te contar da calça nova que comprei, quero que descabele meu novo penteado, quero dormir colado, quero sexo, gozo, lençóis sujos de líquidos que não sejam água... E fico aqui, só, querendo. Só querendo. Do outro lado, uma outra verdade acontece e o que eu quero é apenas um desejo inconcebível. Sinto a dor da mulher que não pode engravidar, pois desejo e quero parir uma verdade só minha. Uma verdade in-vitro, uma verdade fertilização artificial... Não que eu queira me enquadrar na modernidade dos nascimentos, mas eu queria conservar você aqui dentro...

Mas já fazem duas noites que só consigo te vomitar.
Eu quero...
Eu quero chorar... e não consigo.

.............

...as vezes eu quero chorar mas o dia nasce e eu me esqueço
meus olhos se escondem onde explodem paixões
e tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar, ou outra coisa pra lembrar

...as vezes eu quero demais e eu nunca sei se eu mereço
os quartos escuros pulsam e pedem por nós
e tudo que eu posso te dar é solidão com vista pro mar, ou outra coisa pra lembrar

se você quiser eu, eu posso tentar mas....

eu não sei dançar tão devagar, pra te acompanhar

Nenhum comentário: